Já faz alguns anos que a carioca Telma Levy decidiu fazer algo mais do que apenas lamentar pelas pessoas que passam necessidades. Assim, ela criou o Compartilhamor! O projeto cresceu e virou uma grande família de mulheres movidas pela vontade de ajudar o próximo. A marca Carioca do Bem é filha do Compartilhamor e nasceu para ser filantropia com jeito carioca!

O Compartilhamor é formado por um grupo de mulheres que encontram, no meio de suas rotinas corridas, tempo para praticar a compaixão. São pessoas que querem fazer a diferença no Rio de Janeiro, e não apenas reclamar da situação da cidade… Acima de tudo, querem espalhar um sentimento positivo! Querem fazer o bem enquanto se divertem, pois entendem que quem doa seu tempo para ajudar outras pessoas, também sai ganhando. Elas acreditam que “com compaixão, a vida tem outra dimensão”! Incrível, né? O mundo precisa de mais gente assim!

As responsáveis pelo Compartilhamor visitam instituições cariocas para entender suas necessidades, e então correm atrás de doações. Elas fazem isso de forma extremamente organizada, registrando tudo através de um site. Lá se pode encontrar relatórios mensais com tudo que foi arrecadado e doado, fotos e relatos de cada festa e evento que são promovidos nas instituições. Elas são animadas e gostam de levar sua alegria às pessoas que estão nos abrigos, que podem ser idosos, crianças, pessoas com transtornos mentais, qualquer ser humano que por algum motivo esteja precisando de cuidado e atenção. A equipe do Compartilhamor costuma promover eventos ao longo do ano e tem até um bloco de carnaval.

Como ajudar? Além de receber doações de roupas, alimentos, produtos higiênicos e dinheiro através de depósito bancário, é possível comprar os produtos do Carioca do Bem! Numa sacada genial, que só comprova o quanto é verdade que todos saem ganhando fazendo o bem, a fundadora do Compartilhamor criou diversos produtos lindos e úteis que tem seu lucro revertido para a filantropia! São itens de qualidade e muito bom gosto, com as logomarcas fofas do Compartilhamor e do Carioca do Bem. Um dos mais bacanas é a Havaianas que aparece na foto principal do post (ela custa R$ 29). Mas ainda tem muito mais: viseira, squeeze, regata fitness, bandana, camiseta infantil, toalha de praia. Dá pra ver tudo aqui. Os produtos tem valor super justo, são práticos para o dia a dia e podem ser boas opções até para dar de presente. Vamos espalhar o amor contribuindo com o Compartilhamor? Nosso Rio de Janeiro merece um movimento tão especial como esse! <3

2 comentários

  1. Muito legal! O mundo precisa mesmo de pessoas com essa vontade de ajudar. Parabéns!

  2. Sou voluntária do Compartilhamor que leva não só produtos de necessidade mas muito amor carinho e atenção .
    Tenho orgulho de ser dessa família do bem!

Escrever um comentário